APRESENTAÇÃO PESSOAL
A ARTE DE PENSAR E SENTIR
Recém formada pela Universidade Paulista em Comunicação
digital (Design Gráfico), acredito que a “arte
de comunicar” esta ligada tanto a razão quanto a sensibilidade humana.
Segundo a Teoria de Maslow, o homem é motivado segundo suas
necessidades que se manifestam em graus de importância. Cada necessidade humana
influencia na motivação e na realização do indivíduo que o faz prosseguir para
outras necessidades, o que torna, na realidade atual, a missão de comunicar-se,
ser um diferencial no mercado e nas realizações destas necessidades.
Todos os projetos no qual desenvolvi, foram embasados em
minuciosos estudos e análise de mercado, pois promover projetos no qual atendam
as necessidades do público alvo e superar as expectativas do cliente é o
principal objetivo de minha profissão.
Com projetos futuros de pós-graduação em Marketing, acredito
que a busca pelo conhecimento nunca se encerra, apenas abre novas janelas para
novos horizontes.
Crescer profissionalmente, seguindo a ética e
responsabilidade social, tornou-se para mim foco de realização pessoal.
Paula Silva de Oliveira
Obras Citadas
MASLOW. (1943). A. H. A Theory of Human Motivation.
Retrieved Janeiro 20, 2014, from
http://psychclassics.yorku.ca/Maslow/motivation.htm.
0 comentários